Doçura

Doçura

domingo, 23 de maio de 2010

Se tenho asas...




E eu, que tento me mesurar
Que tento a todo tempo me conter.
Que tola, meu espírito pede pra ser livre.
E eu, que quando me encontro com Deus abro os braços, como se com uma ordem Sua eu pudesse voar.
Minha existência é exagerada, tudo em mim é em excesso.
Minhas palavras então, tão cheias, tão densas, com tantos sentidos, com muitas virgulas, sem nunca um ponto.
Eu sou livre!
Queria ser livre de mim mesma, quando tento me definir, me quantificar, me qualificar, fico tonta, fico muda, fico confusa.
"Tudo em mim quer se revelar"
Tudo em mim quer expandir.
Que ânsia sem sentido, querer saber o que vem por aí.
Que venha , só venha.
Quero estar pronta, inteira, mas como se ainda me descubro em cada esquina, em cada vitrine, em cada sonho.
Quando as perguntas acabarem, quando tiver todas respostas ,t erá chegada a hora de dar adeus a essa vida que tão insistentemente tento decifrar.
Se tenho asas...

Nenhum comentário: