Doçura

Doçura

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Não sei


Me disseram que amor é decisão.
Então é assim, se decide amar e pronto.

Você conhece uma pessoa que se encaixa perfeitamente nos seus sonhos e pronto, tá feito? Decido que a amarei e já amo?
Não sei se provei do amor. Foram tantas promessas dissolvidas no calor da ausência.
Tantas vezes pude jurar que morreria de tanto amor dolorido em meu peito e tudo que descobri com o passar do tempo é que eu havia permitido que alguém me magoasse, que eu me magoasse com as historias lindas que contava pra mim mesma.
Espero por esse amor dia após dia e quando eu escuto de frente a mim um sussurro amedrontado de um coração sedento pelo meu amor, as coisas mais belas que nem em meus devaneios ousei escutar, eu me calo e corro.
Penso, não corte minhas asas, não me tire elas, não irei pra longe, só gosto delas para sentir o vento. Não me confie tanta responsabilidade. Não me deixe escolha, posso não saber escolher, posso ter medo e te perder. Estou arriscando sua ausência definitiva da minha vida, simplesmente porque preciso muito mais que sentir.
Preciso decidir e isso dói mais do que supunha crer.
Achava que seria assim tão fácil, tão simples, você chegaria, me roubaria de mim e não me devolveria ao chão.
Você me deu escolha e eu não sei o que fazer.
Só, por favor e eu digo por favor, não permita que eu te machuque, porque se alguém tem que sentir dor sou eu, porque a indecisão é minha, eu escolhi não escolher.

Nenhum comentário: