Doçura

Doçura

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eu agradeço


Você sabe exactamente o que vê quando me olha e ainda assim diz baixinho no meu ouvido que me ama.
E nesse sussurro apaixonado, sinto como se um balsamo suave fosse passado em meu coração e esse balsamo cura as feridas, preenche os espaços vazios, completa os sonhos criados sozinhos.
Da forma como sinto, nunca senti antes.
Nunca antes foi tão real, nunca antes amei e fui amada.
Valorizo cada instante.
Valorizo cada respirar.
E quase não acredito que por muito pouco quase abri mão de tudo isso e só precisei ser um pouco mais flexível e ter mais fé.
Fé em Deus, em mim e em você.
Hoje sou grata por todas as chances que tive e principalmente por você ter acreditado tanto nesse amor.
Mesmo que o tempo passe e os traços em nosso rosto mude, nossas almas se reconheceriam. Eu saberia onde te encontrar, porque você ouve quando te chamo, porque sinto o que você sente.
Liebe

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga estou com muita saudade! To trabalhando a terde, estou sempre em casa a noite. Beijos