Doçura

Doçura

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Do verbo banalizar


Costumo dizer que a base para qualquer relacionamento é a CONFIANÇA e o RESPEITO.
Bom, alguns valores se perderam com as praticas liberais , com o sonho da liberdade a todo custo, liberdade verbal, sexual, de ir e vir.
E a bendita pratica dos direitos iguais? Homens e mulheres iguais em tudo. Eu não!!
As pessoas perderam o respeito pelo outro e o pior por SI mesmas, me entristece...
Em momentos como esse, esse aqui e agora, que paro analiso as palavras e principalmente as atitudes, me sinto covarde.
Covarde, por querer a todo custo fugir das mentiras erguidas com paredes solidas mas em chão de areia. Desmorona!!
Covarde, por não querer calar e consentir, por não querer fazer parte de tudo isso.
No entanto, me olho no espelho enquanto enxugo os resquícios das lágrimas, acarinho meu ventre e então respiro fundo.
Não sei se o que faço é certo, se fingir que não vejo, não ouço e não sinto é mais correto, mas é o que de fato meu coração quer fazer agora, mais uma chance.
Mais uma chance pra humanidade que me cerca dia a dia, mais uma chance pra ver minha filha crescer cercada pelo que acredito ser o certo.
Me despeço desse texto como quem lamenta e como covarde que sou peço desculpas a mim mesma, por estar anulando parte da minha rebeldia que prefere se calar a falar mais uma vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

"CURTI"!!!