Doçura

Doçura

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Meu amor



"Meu coração sabe que jamais serei a mesma... você é meu destino."

Já se passaram seis anos, muita coisa aconteceu.
E não teve um só dia que não tivesse te amado
Nenhuma noite sequer que não tenha adormecido depois de tanto pensar em você
Adormecia com o som da sua voz me chamando de amor.
A voz mais suave e mais doce que já ouvi
Nunca antes havia me sentido amada.

Quando nos beijamos a primeira vez, agradeci a Deus por ter me permitido te encontrar
Esperava por você
Te amava antes do amor existir.

Muitos amores se passaram, muitas paixões foram vividas.
E era sua voz que queria ouvir novamente
Era seu abraço, seu beijo que completava o meu

Eu sonhei com você em meu coração
Desejei tão alto ter a nossa vida de volta que aqui está você
Tão meu, tão suave e doce quanto me lembrava.

Dos amores que vivemos ficaram as marcas
As dores...
Eu não queria ter partido, você viu nos meus olhos quando te dizia adeus
Viu o quanto doeu em meu coração me separar da minha metade.
Sei que doeu ai também.

Quando pensei que jamais teria a chance de te ter novamente
Você me veio como um sonho bom e me fez lembrar o quanto de amor podemos viver.

Eu te amo

Nenhum comentário: