Doçura

Doçura

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A que vim.

Desde de sempre eu sei exactamente o que quero,  como quero e os caminhos pra chegar .
Qualquer um que tenha me encontrado durante minhas andanças sabe quem sou, porque sou desse tipo de pessoa, clara, aberta, que tem os segredos revelados nos olhos, simplesmente por não achar justo a tarefa difícil de decifrar-me, isso é trabalho árduo e é meu.
O que quer dizer que se você está ao me lado, com certeza deve saber, não por percepção ou coerência,  mas porque eu te falei, te mostrei e não escondi e obviamente você quer estar ali, porque eu sendo "bicho" livre, só me relaciono com outros da mesma espécie, com asas.
A minha liberdade consiste em saber quem sou e para onde vou e sua permanência consiste em querer voar junto.
Meus sonhos, meus amores,  meus vícios e meu canto estão expostos na minha boca e não há segredos nos meus olhos.

Nenhum comentário: