Doçura

Doçura

sábado, 24 de abril de 2010

Sendo Lucida

Deixa de bobagem, para com essa conversa toda de ter razão, de estar certo.

Me abraça e pronto, olha pra mim e declara. Vai, fala o que quer falar, permite sentir seu coração pular de alegria quando me vê, ao invés de manda-lo aquietar.

Ou não, esquece tudo isso e tira o brilho dos olhos quando eu sorrir pra você, tá, pronto é simples assim.
Mania boba essa de colocar razão onde a razão não sabe o que fazer.

Imagino a razão parada de frente a seu coração, olhando pra ele e se sentindo invisível, porque pro coração não há razão.

Que coisa meio adolescente, meio imatura, tá bom não ligo, sempre ouvi dizer que pro amor não há regras, idade, razão e blá, blá, blá...
Seria mais um monte de desculpas para atos impensados, para impulsos descontrolados, decisões desconsertadas, ou simplesmente um belo chute no balde e um grito alto de libertação do tipo: " Vem cá, não to nem ai pra nada!!"

Não sei. Se souber me fala? Ou melhor não fala! Se não acabaria com minhas desculpas pra não ter desculpas.


beijos

Nenhum comentário: