Doçura

Doçura

sábado, 24 de abril de 2010

Te quero, vida!

Quero um dia de sol, quero acordar devagar, quero sua mão pra passear.
Quero uma música nova, quero seguir a cantar, quero com você estar.
Quero um dia a mais, quero um dia ser capaz de acreditar que escolhi eternizar seu sorriso ao lado do meu.
Quero um beijo demorado, quero uma abraço largado, quero nunca desejar outro olhar.
Áh vida, que tantas idas e vindas, se refaz.
Áh vida, que da vida aos sonhos, que nos leva a desejar te encontrar a cada piscar de olhos.
Posso te viver, tão intensamente que seja capaz de flutuar entres as ruas e lugares?
Posso te ter tão sublime que agradeça se cessar?
Eu só estou buscando viver, exatamente como deve ser, sem contestar, sem argumentar, só quero andar diistraida, mergulhar no mar, viajar com o braço do lado de fora da janela do carro e fechar os olhos e sentir que posso voar.
Então, meu palco está armado, já, já entro em cena, me aguardem.

Nenhum comentário: