Doçura

Doçura

quinta-feira, 10 de julho de 2014

A vida é pra quem se atreve!

O que não cabe no meu entendimento é como que alguém quer mostrar-se valoroso desmerecendo o outro.
Como pode ser alguém de valor aquele que pra se fazer grande apela pra piedade alheia mostrando não suas virtudes,  mas o quanto foi massacrado em seus sentimentos em outros momentos.
Não me relaciono com gente que precisa com seu lamento conquistar a misericórdia, com quem tem como base tragédias pessoais como alicerce.
"Pobre de mim que não nasci em berço esplêndido. Pobre de mim que precisei trabalhar duro pra ter um estudo. Pobre de mim que não fui apadrinhado na vida e conquistei meus louros com suor."
Pobre de mim conviver com isso. Até onde sei todos temos que matar um leão por dia pra vencer e nem por isso te despejo minhas lamurias.
Toma, pega. O que tenho são so sorrisos, porque pra mim não importa que você saiba das minhas cicatrizes, me basta que veja minha celebração pelas conquistas!!
Bom diaaaaaa!!
Só passa pela vida com êxito que não tem medo de viver o que a vida tem pra oferecer... rsrs

Um comentário:

Eudine disse...

Bom Dia lindaaa...saudades...a mais pura verdade!!!