Doçura

Doçura

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Minha Fenix

Já disse que te amo hoje?
Você iria rir e dizer, já.
Já, eu sei, mas amor nunca é demais e o meu por você é irrevogavel, intransferivel e imortal.
Cada vez que te olho, sinto honra por te ter comigo.
Cada dia que acordo na sua presença me sinto grata.
Esteja comigo pela eternidade dos tempos.
Em todas as vidas que viver te buscarei, porque sua amizada me renova, me completa, me faz viva!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sempre critico as pessoas que esperam a outra morre para dizer o quanto amava. Não temos este problema né amiga! Sempre estamos demonstrando nosso amor com palavras e principalmente com atitudes. Você é especial em minha vida, são anos de uma amizade sincera e muito feliz. Sempre estarei ao seu lado!!! Amo muito você é sua família que também é minha ❤️