Doçura

Doçura

terça-feira, 19 de agosto de 2014

A quem possa interessar... minha dose de felicidade!

Tenho uma necessidade, uma dependência quase que viceral de doses de felicidade, que não consigo entender como ainda existe tanta maldade entre os homens.
Felicidade é decisão, escolha.
O que vejo são pessoas que estão imersas em suas tristezas, em suas más escolhas que deixaram de ver as tantas possibilidades que a vida oferece.
Sabe, sempre que me vejo aturdido pela vida corrida, pelos excessos, pelas esperas que angustia a alma, me refugio no campo dos sonhos, viajo além das fronteiras das minhas possibilidades físicas e começo a ver sonhos que consigo tocar e começo a buscar por eles.
Crie seu mundo de sonhos e lute para torna-los reais!!
Pra hoje, pra quem precise!!

Um comentário:

Unknown disse...

Você está lendo meu livro direitinho! Parabéns !! Isso mesmo Lala ser feliz é uma escolha, amar e permitir ser amado também. Te amo :)