Doçura

Doçura

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Porque tenho asas...


Onde estava com a cabeça que cai nesse mundo louco de contradições.
Onde estava em pensamentos, que não me vi perdido entre mansões.

De querer, de faz de conta, de imaginar, de sonhar.

Onde estava com minhas ideias quando formei minha ilusão, onde estou agora.

Onde estou se não dentro de mim mesma e pedindo aos céus pra estar em qualquer outro lugar.

Onde vou se faço e me refaço, corto meus cabelos, sem corta os pulsos, corto os laços com o passado, enquanto espero pelo futuro.

Estava agora mesmo pensando como me safar sem ser vista, como passar despercebida, mas não vejo como se meu sorriso resplandece em meu rosto dia a dia, se meus dias triste não sobrepõem aos tantos dias felizes que vivo, se quando menos percebo estou cantando e rindo, cantarolando sozinha, enquanto o vento manso e tranquilo acalma meu coração e passa por meus braços abertos, na minha eterna mania de ser feliz, de querer voar.

Quero um chão firme pra pousar meus pés, sempre que estiver viajando entre as estrelas, quero um abraço forte sempre que chegar e um beijo suave na fronte sempre que partir, quero a benção da minha mãe, o aconchego que há no sorriso de minha avó, pra saber que ali e meu lugar.

Vou e volto e sempre continuo. A inconstância me apraz, na verdade um sorriso solto me cai bem melhor.

Nenhum comentário: