Doçura

Doçura

domingo, 22 de novembro de 2009

Agora é a hora


A quanto tempo do fim estamos, a quantos passos do depois ficamos, quando será o ultimo beijo, o ultimo carinho, o ultimo desejo saciado?

Quanto tempo podemos evitar o alguém chegar?

Me permito, vou me permitir, agora é a hora.

Amanhã pode ser tarde demais é tão verdadeiro quanto podemos crer, e só podemos sentir que é verdade quando o amanha não vem, quando a última chance foi realmente a última chance.

Pensar na vida é contemplar o eterno, sem interrupção, sem mudança de rota e de planos, deve ser assim, precisa ser assim ao menos assim não soa catastrofico, mas lembrar vez por outra que aquele beijo foi o último, que o aconchego daquele abraço não pode esperar, nos deixa mais perto da pratica do amor e assim mais felizes.

Imaginar a saudade, só contemplar a suposição de sua existência é difícil, imagina vive-la dia após dia, sem saber como sacia-la.

O que quero dizer amigos, prezados leitores, é que precisamos viver mais, amar em demasia é não esperar, agora é a hora.



♥ Beijos e boa noite ♥

Um comentário:

A.C. disse...

Eu ainda prefiro ter a certeza, a certeza de que quando eu disser "Te amo" seja a frase que ele deseja ouvir, e mesmo assim, as vezes ainda prefiro esquecer de amar.
(:
Beijos