Doçura

Doçura

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sonhe comigo


É engraçado uma coisa, mas vou te falar.

Você é minha imaginação, você e o contexto do meu imaginário. Em alguma momento da minha vida te dei vida e você tomou forma e cor, atitudes e decisões, tornou-se independente de minha criação, tornou-se algo que hoje eu posso tocar, apesar de saber que só aparece quando eu quero, quando penso muito em você.

Esse dias estive pensando bastante em você, me sentia sozinha e precisava da minha imaginação de volta e pronto cá está você, do jeito que pensei, na verdade, não do jeito que pensei, não, é até bem diferente do que queria quando te formei, mas exatamente do jeito que sei seria.

Tem seu próprio andar, sua própria fala, seu jeito de cantar, sua cantada.

Adoro a conversa solta, mas nunca consigo conduzir as coisas como quero, não sei lidar com você, não sei o que fazer na verdade. Se fiz caras e bocas e agora com a verdade desnuda fica difícil me pronunciar.

Culpa minha eu que te fiz... minhas atitudes te fizeram.

Me pergunta se não, eu digo que sim.

Me pergunta como, não sei responder, omito.

Medo? De que? Não é meu. Fez parte de mim, mas os pensamento depois de formados e ditos tomam vida e se tornam de outras bocas, de outros corações, não e mais meu.

Difícil entender, eu entendo e pra mim agora basta.

Quero dizer, mas não digo.


Sonhe comigo

2 comentários:

Anônimo disse...

Tava dando uma lida nos blogs conhecidos....e essa postagem me chamou a atenção. Posso saber quem é???Essa pessoa exixte? rsrrrsrsrsr

Thiago Morati

Wayla Zardo disse...

Thiago, essa pessoa existe, mas é tão real quanto eu sou capaz de imaginar..rsrsrss
beijos e obrigada por ler meu blog!