Doçura

Doçura

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

De volta e meia, volta


Vou vestir a paixão, vou disfarça-la, pra não ser reconhecida.
Você me diz palavras bobas, palavras tolas, que nem quero ouvir,
Você insisti em me ver sorrir
Você me encara e se disfarça
Não queria te encontrar, você me viu
Não queria conversar, você me tirou pra dançar
Eu que ficava tão bem no meu vestido sóbrio, tive que me fantasiar.
Eu que pretendia uma fatia de bolo de chocolate no fim de tarde de verão, tive que brindar
Eu que não quis nada, precisei acreditar
Que a paixão vestida de flores assenta melhor com os brincos pérolas,
Que a tarde ensolarada pedia pra ser compartilhada,
Que a musica mesmo depois de algum tempo pode ser ouvida.
Que ainda vai me encontrar dançando em frete a janela esperando você chegar.

Nenhum comentário: