Doçura

Doçura

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

E se?

Tava de bobeira como sempre, distraída que só
Olhando pro nanda, esperando coisa alguma
Pensando e dispensando
Filosofando. Preferiria dormir naquela noite, mas era meu aniversário, tinha convidados e tinha uma festa pra mim.
"Toma um energético aqui e outro ali pra acender
Espera a meia noite chegar pra enlouquecer"
Se me sobrevir a frieza do estado adulto, que me lancem na piscina de bolas.
Não era mais uma noite, era noite das próximas semanas.
Era a noite dos 27, era noite do email trocado, da fala desajustada, da timidez de la pra cá.
Eu não pretendia, eu na verdade nem queria, não tinha te percebido.
Assim foi, e hoje, semanas passadas do encontro descabido, te dei adeus.
Não percebe que não poderia, não entende que não deviria ser?
O encanto se escondeu de ti, pra você não se apaixonar,
Se assim o fosse, como hoje diria adeus?
Como iria pra longe, se se apaixonasse?
Não vê, não percebe?
E se eu não tivesse ido lá? Como saberia o gosto do beijo, como entenderia a ternura do olhar, como decifraria meu sorriso?
E se houver arrependimento? E você quiser voltar?
E se for assim? Eu diria sim. Aceito!
"Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim, quer saber, quando é assim...
Soltar essa louca arder de paixão, não há como saber pra decidir..
Mas você adora um se.
Eu levo a serio, mas você disfarça..."

Um comentário:

Miact's disse...

Essa música é biografia de muitas histórias de amor! E eu já passei por isso.

Parabens pelo post