Doçura

Doçura

sábado, 23 de janeiro de 2010

Ouvi dizer


Eu ouvi, sim ouvi, repetidas vezes, eu te amo.
E calei pra mim essa insana impressão de amor.
A chance de ser muito especial na vida de alguém, alguém perfeito.
Alguém perfeito não existe, uma mulher incrível é invisível, passa despercebida, passa sem ser vista.
Caminha com elegância, tem o olhar que percorre a alma, inabalavel, inalcansável.
Desfila seu sorriso, em gesto sutis de gentileza mansa, escorrega pelas agitadas ruas e ao entardecer jaz em sua cama, onde secretamente conversa consigo mesma seus sonhos, traça seus caminhos, enche de cor e pássaros cantores seus dias.
Eu ouvi, já vi.
Hoje quase não recordo, dos traço de seu rosto, se havia covinhas em seu sorriso, da força de sua mão, do aconchego do seu abraço.
Ainda converso comigo mesma antes de adormecer e sonho assim que fecho os olhos, com os dias que desenhei.
As palavras murmuram em meus ouvidos, mas não reconheço sua voz.
Não pense mal de mim, apenas não sei mais como me lembrar, não há mais fotos, nem cartas, ou o perfume, o gosto já não sinto a tempos.

" ... ouvi você dizer que eu era tudo que você sempre quis, mesmo triste estava feliz, e acabei acreditando em ilusões ... E só assim pude entender, que o grande mal que eu fiz foi a mim mesmo"

Nenhum comentário: