Doçura

Doçura

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Troco quem sou, pelo que tu és.


Sabe qual tipo de mulher eu sou?
Aquela que não tem medo de errar, nem de acertar.
Aquela que diz o que pensa, mas que sabe se desculpar quando pensa errado.
Aquela que sabe ser suave como a brisa e forte como uma torrente de ar.
A doce, a meiga.
A fiel, a decidida.
A mão que acarinha é a mesma que segura firme.
Eu vou em frente, sempre guiada hora por meus instintos, hora por meus princípios.
E quer mais, não me deixe opção de escolha, porque eu vou escolher.
Não tolero displicencia com o coração que se ama.
Sou paciente quando quero, devoradora de lacunas.
Eu talvez não prefira assim, mas foi assim que me formei.
De mel e sal.
Um equilíbrio banal que nunca sigo, mas tá bem aqui em mim.
Ofereço quem sou, em troca do que tu és.
Meu coração tem lugar pro seu, eu escolho você.
See you later

Um comentário:

Gheisa disse...

Amiga gostei disso! Sua Cara.... beijosssss Te amo!!!!