Doçura

Doçura

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Comigo


Hoje tinha um encontro importante do qual adiava há dias.
Remarquei compromissos, inventei desculpas, inventei reuniões.
A pessoa que veria não poderia esperar e não o podia fazer, importante demais, valiosa demais pra ficar mais um dia sequer na espera.
Eu a amo, todos os dias e tenho orgulho de quem se tornou e principalmente porque sei como se fez. Conheço cada detalhe de sua trajetoria, sei que não foi fácil chegar onde chegou e ao mesmo tempo ela tem tanta leveza que parece ter nascido assim, linda e completa.
A quem olha, mal pode imaginar que não é tão simples assim a ornamentação de seu ser, ser quem é, mas de fato e isso bem sei, é fascinante e prazeroso quando a vejo contar.
Fala com um sorriso largo e um brilho no olhar, das vezes que precisou ter coragem, das vezes que sentiu medo, das vezes que teve que esperar o resultado de algo que desejou muito, mas que precisava ser lapidado com todo carinho e por isso teve que esperar, tinha que ser perfeito.
Eu não podia esperar mais por mim, importante demais, valiosa demais.

Beijos e beijos

Nenhum comentário: