Doçura

Doçura

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Inspiration


Sou tomada por tendências
Tenho tendência a aglomerações, a conversas, a barulho
Tenho tendência a gente, a cheiro, a cor, a musica.
Tendência as palavras, escritas e faladas.
Ao som delas. Na verdade, o som da voz de quem as diz.
Tenho forte tendencia à gargalhadas, as imagens capturadas.
Sublimo o silencio, a quietude, o harmonico, mas sempre espero pelo solo de guitarra.
O auto controle me instiga, ter domínio pela selvageria da essência é desafiador.
Me sinto domadora de mim mesma, sem contenções, sem algemas.
Ainda com minhas asas, para meus passeios noturnos quando os olhos estão serrados e a alma sonha.
Sei do meu porto seguro.

4 comentários:

A.C. disse...

Gosto de escritas assim porque, enquanto eu leio, ouço uma voz narrando tudo pra mim, por isso acho mágico esse tipo de escrita.
Beijos

Maria Clara de Claro Lira disse...

Ótimo texto! =D
Gosto das tendências que tudo leva!
Beijos!

Maria Clara de Claro Lira disse...

Adorei o texto!
=D
tendencioso!
rsrsr
Abeijos

Robson Leal disse...

A tendência agora é ter tendências
rasuhauhauhs