Doçura

Doçura

quarta-feira, 2 de março de 2011

Convença-me


Estava elegantemente vestida sobre meu salto 15.
Quando se está prestes a entrar numa negociação deve-se ter o cuidado de se mostrar imponente e ao mesmo tempo disposta a um dialogo tranquilo.
O salto alto por si só, dá a mulher a posição de relevância necessária quando ainda acontece as apresentações, quando muito um colar delicado com um pequeno pingente e brincos igualmente pequenos e discretos, dão credibilidade a sua fala. A aparência é de extrema importância num campo que pode vir a ser hostil.
Inicia-se o jogo.
As vezes damos um passo para trás para dar outros adiante.
Importante lembrar que deve haver uma margem segura de recuo.
Numa negociação, seja ela qual for, existem dois lados com o mesmo interesse e ambos querem ganhar. Deixe claro o que deseja e peça alto, acima do que realmente deseja, sem medo. A principio mantenha-se firme e não recue, mostre certeza e segurança no que está fazendo para ai então começar a ceder.
Tática, o "outro lado - outra empresa- outro negociador" respeitará sua oferta e entenderá que pedir para que você ceda o tanto que desejam poderá te ofender, ou a sua empresa e acabaram por fim aceitando suas condições e uma das coisas que se deve prezar numa negociação eficaz é o bom relacionamento entre as partes, porque é possível que futuramente outros objetos de aquisição sejam disputados.

Modo de usar a persuasão:
Eu costumo aplica-la muito no trabalho, mas cabe bem nas mais diversas áreas da vida.

Faça bom uso.
Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Acabei de te ver... nas palavras!!!
Beijão tia mais linda do mundo!!!!

Unknown disse...

Ops... esqueci de assinar...
Nani