Doçura

Doçura

quinta-feira, 10 de março de 2011

Repostando "again"


Quando optei por ter um blog, fiz a opção por tornar publico as sensações e sentimentos mais remotos aos mais evidentes. Tornando claro minha paixão pela leitura e principalmente pela escrita, tendo como instrumento a vida, o cotidiano.
Hoje vou repostar, vou fazer minha as palavras de alguns blogueiros que sigo, bom como já o fiz com Carpinejar o faço com Claudio, então ai vai:

" Feel Free por Claudio Pastor

Mas não ache que aqui é um mural de recados...
Minha sensibilidade não é traduzida nas palavras que escrevo
Mas nas coisas que faço... Ou não...
Este espaço é meu!
Tenho todo o direito!

Se sentir livre é fazer o que é certo na hora certa.
Aqui, é um espaço atemporal, sentimental e, o mais importante, INDIVIDUAL.

Obrigado."



Bacaninha né!!

Nenhum comentário: