Doçura

Doçura

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Seriam esses... Meu votos!

Em momentos como esses em que estamos cercados por nossas familias e amigos mais queridos é fácil falar, as palavras não exigem explicações.
Sempre em minhas orações tinha um pedido que pra mim era simples e único.
Pedia a Deus que me desse a honra de ter uma família que fosse só minha. Que colocasse em minha vida alguém que pudesse só de me olhar olhar enteder toda minha imensidão, tudo que sou e trago dentro de mim e  que me amasse e que apesar de mim quisesse ficar.
Porque eu e Ele sabíamos bem como sou.
E quando nos vimos a primeira vez, meu coração disse é ele.
O tempo passou e por mais que tentasse negar, era sua voz me chamando amor que meu coração insistia em ouvir até o dia que sonhei com vc e nesse sonho vc me abraçava e dizia , você pode me amar?
Eduardo. .. todos os dias pela eternidade. Meu coração so reconhece sua voz me chamando amor.
Você me mostrou que amor era o que o mais precisava e que me pedido simples era na verdade meu tudo, meu mundo!

Nenhum comentário: