Doçura

Doçura

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pátria amada Brasil!

Não, não irei discutir política, até porque, se você precisa de dados econômicos, estatísticas e afins, leiam e se informem, não me atenho em guardar números, mas em onde buscar por eles.
Mas acredito que uma pequena reflexão já basta.
Você tem uma casa em construção, cada morador que a ocupou por seu tempo devido fez benfeitorias nela e a cada morador seguinte, assim como tudo na vida, não concordou com o anterior e mudou as prioridades.
Fato é que temos uma casa inacabada que constantemente passa por "reformas", que tem sua infraestrutura precisando urgente ser reparada e os recursos que deveriam ser destinados para esses fins para que ela não desmorone, estão sendo mandados para outro pais, Cuba, reformar sua casa.
Como é concebível que minha casa precisando urgente de investimentos invista na "reforma" de outra casa? Como que com tanto profissional disponivel no mercado com um salario que deixa a desejar (eu falo aqui nos medicos), você simplesmente recruta esses profissionais de outro pais  e o dinheiro que deveria ser impregado na melhoria salarial dos "nossos" é dado a outros?
Só essa reflexão me basta, o restante como já disse são numeros e dados estatiscos.

Bom dia Brasil!!

Nenhum comentário: