Doçura

Doçura

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Aconchego


Parei de quantificar a saudade, não estava dando certo, sempre me perdia na contagem e acabava sentindo mais do que gostaria.

Comecei a desenhar um mundo de sonhos com personagens reais, para ficar mais fácil quando a noite, na imensidao da minha cama,onde nem meus livros conseguem me entreter e na TV os filmes repetidos em nada me causam frisson, não sentisse medo.


Na noite anterior a essa, adormeci no sofá com a TV ligada, porque não gostei de ouvir o silencio que vinha do meu quarto. Não vejo mal nisso, mas naquela noite o silencio seria triste, porque os meus pensamentos tornariam a noite longa.

Naquela noite, na penumbra da sala, vi a lua e fiquei imaginando quantos pedidos já fiz ali olhando pra sua beleza, e quantos pedidos ainda farei.

Hoje se ela aparecer, vou pedir mais tempo com você, mais tempo pra conversar, pra gente ficar atoa de papo pro ar, para então quem sabe a saudade acabar.

Se eu não puder dormir essa noite, se o sono não me sobrevir, você pode me acolher nos seus braços e me fazer adormecer com toda a doçura da sua voz? Hum?

Pode me olhar com segurança e certeza até retirar da minha volta todo medo que sinto quando estou só? Hum?

Então, apaixonadamente, me aconchegaria e dormiria.



2 comentários:

GGalli disse...

Amiga roubei seu texto e modifiquei algumas coisas rsrsrs. Espero que não se importe a final como você diz sou sua fonte de inspiração mesmo. Eu penso vc escreve kkkkk. beijos

Ha o texto esta maravilhoso e um dia vai encontra aquele que vale a pena abrir mao do seu Labrador.

Unknown disse...

Que lindo! Adorei... tb roubei.. pode?? Quer dizer q não conseguiu dormir... ai meu Deus!!!... bjo bjo bjo