Doçura

Doçura

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Delirios de amor


Eu quero um homem que me chame de linda e gostosa
Que me olhe com carinho, ternura e o mesmo desejo da primeira vez
Que me acorde no meio da noite e me toque sempre como se fosse a ultima vez
Que me abrace tão forte que me chegue a faltar o ar
Que me acorde com um beijo e me diga a cada manha o quanto eu lhe faço feliz.
Quero um homem que arrume o chuveiro e a torneira, que leve o carro ao mecânico ou arrume ele mesmo.
Quero um homem que eu possa deixar livre com a certeza que terá sabedoria para aproveitar a liberdade e sempre voltar pros meus braços.
Quero um homem que me corrija em meus excessos, em meus caprichos
Que exija minha presença, que me coloque no colo quando eu estiver triste
Quero um homem que tenha suas próprias opiniões e muita personalidade, que goste de aventura,música e dança
Quero um homem que eu possa amar com todas as minhas forças e que me ame da mesma forma.
Quero um homem que me deixe suspirando sempre que pensar nele, que visite meus sonhos quando sua presença não for possível
Quero um homem que seja meu, sem cerimonias, sem mentiras, com entregas
Quero um homem que não tenha medo de me amar e de declarar paixão
Quero um homem que acredite no meu amor e se permita senti-lo
Quero um homem que mude meus planos solitários
Quero um homem, que talvez já passou pela minha vida, ou que ainda esta por vir
Enfim quero um homem pra olha-lo nos olhos e dizer, te amo.



Esse texto me foi apresentado pela minha amiga Gheisa.

2 comentários:

Wayla Zardo disse...

Amiga acrescentei e modifiquei um pouco, espero que goste. Agradeço por confiar suas ideias a mim e me permitir postar.
A sim, tive colocar censura..auhauhau
beijo enorme

GGalli disse...

Hahhaha é eu sou meio desbocada mesmo hahahaha. Mas é isso mesmo trasmite bem o que eu quero. Mas já vou providenciar a compra do Labrador S2 kkkkkkk. Beijos amiga e muito obrigada por trasformar minhas loucuras em poesia.