Doçura

Doçura

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dedico

O sol pra me aquecer e o anoitecer pra te acalmar.
Para mim
Sol, mar, vento, paixão, vida.
Pra você
Anoitecer, musica, estrelas, luar, paz.
Você feito pra me acalmar, trazer tranquilidade e serenidade.
Eu, feita pra sorrir e levar pra sua vida paixão.

O sol se põe e a noite chega, em seus braços me encaixo, para sua paz me alcançar e minha paixão te cobrir, como a luz da lua, que nos atenderá nessa noite. Que Juntará minha poesia na sua musica, que nos fará adormecer, que tornaram os pedidos um só.

Encontro de sol e lua
De mar manso e mar agitado
De musica em verso e moda de viola.
Meu encantamento e sua magia.
Meu balanço e seus passos de forró
Seu silencio e minha voz
Seus segredos e meus carinhos
Meus passos e seus caminhos
Inexplicavelmente...

Um comentário:

Unknown disse...

Caracas.. vc é demais!
Lindo... perfeito!
Amei!!!