Doçura

Doçura

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Acontece



Se consigo prever o futuro por um instante, já imagino felicidade sem fim.
Não sei se foi um desejo intenso que se tornou real ou sorte do destino, prefiro crer que o destino ouviu meu coração.
Que na palma de minha mão eu vi seu nome escrito.
Havia desejo, havia paixão, havia o cheiro doce de amor novo chegando, de carinho e denguinho sem fim.
Havia mais de você em mim que poderia prever.
Havia amor antes do beijo.
Seu jeito de me olhar, a maneira de exigir minha presença, de me esperar chegar. Sempre soube que seria assim, senti a paixão.
Como a chuva lava alma, nessa noite tomo banho de chuva, em cada gota um desejo, em cada sorriso um pedido, pedido de paz e amor próspero.
Deixe que todos os males, toda tristeza, toda falta de amor, se vá com a chuva forte.
Que a água santa lave a alma de todos e assim o sol possa entrar e reconstruir os corações.
Que meu sonho e seu sonho sejam o dia de amanha, que o amanha traga consigo uma nova maneira de sorrir e que seja eterno.
Beijos com caramelos

Um comentário:

A.C. disse...

Assino em baixo!

Que a chuva leve o que o mundo não precise, que lave a alma e traga esperança (y)

bjO