Doçura

Doçura

domingo, 22 de março de 2009

Saltar


Intensidade, movimento, uma questão de tempo, uma questão de escolha, um laço do destino, uma razão pra dizer, querer...

To querendo, to buscando, desejando um algo alem.

Palavras soltas, roupas jogadas, cama desarrumada, um momento pra reviver.

Um caminho a seguir, uma direção para rumar, eu cansada de me importar, to querendo paz.

Paz e uma rede, um luar com estrelas e um mar

Me lançar, saltar, mergulhar, tão fundo que não possa mais voltar

Voltar pra mesmice dos dias, dos sonhos catalogados na sessão impossível, nas mentiras, nas mascaras, nos dizeres sem razão.

Voltar para uma vida onde a paixão se tornou escassa e temerária, divida, substituída, vendida.

Alma livre e mãos atadas a outras mãos , sem determinação, sem um lugar pra chegar.

Desejo PAZ!

Um coração que bata mais devagar, sereno, tranquilo, amoroso e carinhoso.

Apenas desejo Paz.

2 comentários:

A.C. disse...

"Um amor em cada porto, um alguém em cada canto
MEU coração é solto eu sei ninguém é santo... "
=)

bjO

Anônimo disse...

Olaaa! lindo o post! acho que eh o que todos desejamos muita paz, felicidade e amor, bem essencial da vida! sem amor e paz nada somos!