Doçura

Doçura

terça-feira, 3 de março de 2009

♪ ... eu nada seria ♪



Um pedido vou fazer
Para meu coração se aquecer
Se por acaso sobrevir a tristeza
Que de mim desapareça
Se me faltar o amor
Que sucumba lentamente a esperança
Que se acabe o sol e se feche a cortina que avista a lua
Que o tempo passe lento e passe rápido pela rua
Que não se esmere em guardar sentimentos feito de fel
Que sempre posso encontrar os sonhos no azul do céu
Que minha cama seja sempre envolvidas por abraços e que os espaços
não sejam notados
Que a alegria do nascer nos mostre o caminho para melhor crescer
Que sua boca sempre reserve beijos pra mim, que a minha sempre
deseja a sua
Que o amor seja plantado no coração desavisado
Que a paixão não pereça e de mim nunca se esqueça
Que um coração roubado aos poucos seja entregue em redenção
Que a chuva seja feita de bolas de sabão
Que eu espere por você e que você procure por mim.
" sem amor, eu nada seria "

Um comentário:

Cami Fiamoncini disse...

lindo, liiiindo blog! Gostei daqui!