Doçura

Doçura

sexta-feira, 13 de março de 2009

~ Frescor ~

Estou estonteantemente rendia a doçura de um novo amor
Um amor fresco, suave, dedicado, arranhado, mordido.

Um amor regido a musica de Jason Mraz e regado do perfume CK.

Hum... desejosa de conversas sem ponto final, de brincadeiras e declarações.

Ando pela rua e o calor que faz, perturba os sentidos, lacina o humor, mas continuo com meu sorriso impecável, conquistador, na tentativa de encontrar distraída o destino me abrindo os braços e que braço...

A areia da praia me faz sentir segurança e o vento me lembra do como gosto de voar, se fecho os olhos, nada me alcança. Nada dará errado, tudo saíra conforme o plano, mesmo que tenha que ter um plano B, dará tudo certo, porque aprendi a voar, minha alma é livre, meu espírito canta a melodia do vento e nada me faz parar, quando o que preciso e chegar a qualquer lugar que haja paz.

Um comentário:

GGalli disse...

Amiga hj eu estou sentindo esta paz, espero que nunca passe. Beijos