Doçura

Doçura

quarta-feira, 4 de março de 2009

Transbordo

Eu quero gritar, gritar tão alto que o mundo pare por um segundo pra sentir meu lamento

Quero um gole de uma bebida forte, para destilar nos pensamentos uma anestésico pra ânsia.

Quero perder o controle, quero perder a sensatez.

Quero perder a compostura e me embebedar sem censura

Quero dar um trago longo e profundo, que vá dentro da alma e retire qualquer resquisios do meu passado.

Quero chorar sem parar, ate se esvair tudo que resta pra ser esquecido.

Sou uma mulher, que tem sangue correndo nas veias, que nem sempre quer ter domínio próprio, controle das emoções, o controle da própria vida. Uma mulher que quer ser insana por um momento que seja e esquecer o mundo e pensar só em si mesma.

Um suspiro longo, uma tarde atoa, um banho quente, talvez resolva.

Essa vida complicada por nos mesmos deveria ser proibida de ser vivida, detesto quando tenho que depender de outra pessoa, mas que farei, se dependemos dos outros.

Ainda não achei uma ilha deserta pra viver e ainda assim se a tivesse inventaria alguém pra dele depender. Todo amor e paixão que tenho em mim, tenho em tanta quantidade que transborda.

Se vivesse só, ainda assim inventaria alguém para amar.

Um comentário: