Doçura

Doçura

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Observo


Hoje sou espectadora, estou sentada no centro do teatro para assistir a peça de todos os ângulos.
Hoje não posso interpretar, não posso fingir, apenas me emocionar. 
Observo absorta nesse mundo de faz de conta, nesse mundo tão real pra mim.
Daqui de onde estou, apenas a observar, minha opinião não valerá mais que o entusiasmo do colega ao lado em ouvi-la, minhas emoções  serão perdidas na penumbra do casarão de artes. Minha vida contada em conto não me pertence, as cenas são minhas sem mim, apenas observo, atenta.
A historia se desfaz e novamente toma tino e cor e assim reconheço meu rosto no meio de tantas faces admiradas, quando escuto a mim mesma, ouço numa sintonia diferente.
As vezes confuso e ao mesmo tempo tão claro, o que posso dizer alem de que nesse momento é preciso calar minha voz e observar, atenta.
Que feche as cortinas

Um comentário:

A.C. disse...

Que aja palmas =)