Doçura

Doçura

domingo, 3 de maio de 2009

"A indesejavél"


Estava pensando um monte de coisas e uma delas é como eu detesto a TPM.
Coisa atormentadora e repulsiva que transforma alguns dias minha vida num grande lago de lágrimas, nossa, como fico sensível e irritável, altamente virulenta com essa peste que se alastra por onde passo.

Louvado seja o homem que consegue sobreviver a esses rompantes de Eva, que vira e mexe se torna assunto nessas paginas.
E cá pra nós, haja assunto, tenho muitos, acabo por me transformar num ser filosofante ou filosofal ou apenas um mulher questionadora e irritantemente ligada ao sentimentalismo exarcebado, exageradamente ligada numa grande artéria que pulsa do intimo do meu coração ate minha boca.
O carinho do meu namorado se torna pouco, imagina, queria o que, que virassemos siameses??

A atenção desprendida a mim de qualquer ser existente parece ser demasiado distante, em outras palavras um bom dia sorridente de um estranho na feira de domingo não é o suficiente, logo me vem a pergunta, o que há com o mundo, porque estão todos tão frios e distante??

Acordo na manhã seguinte com uma bela cicatriz no rosto e algumas dores distribuídas pelo ventre, obviamente o mundo não esta nem ai pra minha TPM.

Identificada a causa me resta apenas sentar e esperar passar até que no próximo mês volte.

Uma curiosidade irresistível, todo mês acontece da mesma forma e ainda assim demoramos um dia inteiro de grande transtorno emocional e uma labilidade incrível para admitir que a indesejável estará comigo nos próximos dias.

Uffa.. até o texto queria sair de perto de mim, agora quem conseguir termina-lo, minhas congratulações!!

beijokinhas a todos

2 comentários:

Gheisa disse...

Amiga vc esta se sentindo só? huahauhauhaahuuaa. Voltei tá. beijosssss

Wayla Zardo disse...

Amiga, to carente.. auhuahuahua