Doçura

Doçura

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Feito por encomenda



Feita pra caber nos seus braços, feito pra preencher os espaços em meu coração.

Completamente meu, sem interrupções, sem jamais deixar de tentar tocar meu intimo, alcançar a plenitude de minha alma, me encantei por você.

Me encantei com seu jeito de sempre me desejar perto, de não permitir parênteses entre nós, de falar ao meu ouvido tudo que secretamente pedi aos céus ouvir de você que foi feito pra mim.

Feito por encomenda, as medidas ditadas nos meus sonhos, meus anseios margeados com cobertura de creme numa torda de cerejas. Feito de nuvens de açúcar e chuva perfumada, meu carinho, meu bem querer.

Meu lápis de cor, desenhou seus mistérios e eu de olhos fechados confiei na intuição pura e genuína que conduziu minha mão.

Ao seu lado me sinto feliz, ao seu lado é onde gosto de estar.

Te ofereço o que trago de melhor, pra regar sua vida de momentos felizes.

Te ofereço força e paz para as horas de maior infortúnio.

Te ofereço felicidade e alegria, para nunca deixar de amar.

Segredo do meu coração.

Nenhum comentário: