Doçura

Doçura

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ahhh


Estou um pouco cansada, cansada de tanto pensar, meu cérebro não da trégua, pensa em tanta coisa e ao mesmo tempo, que me vi falando sozinha pela casa, precisava colocar pra fora todas as informações concluídas e dizer em voz alta outras tantas pra procurar nexo.
Carência?? Talvez sim, talvez não, ultimamente estou tentando apenas dormir uma noite inteira, quando me sobrevem em turbilhão, as palavras chaves dos assuntos que andam margeando meus dias.
Estou cansada, estou com saudades, estou estafada emocionalmente.

Meu corpo esta sofrendo com toda essa inquietação, ta dolorido cada parte de mim, cada musculatura e articulação.
Acendo um cigarro, tomo um drink e ... se esses vícios me servissem seria ótimo, mas não. Prefiro uma boa massagem e um chamego bom do meu namorado. Aguardo...
Fique a vontade, fale o que quiser, pense o que quiser, não serei eu a cortar suas asas. Posso simplesmente ignorar ou aceitar, mas você, você pode falar.

Nenhum comentário: