Doçura

Doçura

quarta-feira, 27 de maio de 2009

L'amour

Fica sentado fazendo perguntas soltas para me entender melhor.

Me hipnotiza com as palavras certas e mais cedo ou mais tarde, eu vou te beijar mesmo (risos).

Não sei se o truque deu certo ou se simplesmente não consegui resistir a você, te beijei.

Minhas palavras seguem seus pensamentos.

Fica parado me olhando, enquanto mexe nos fios soltos do meu cabelo

Me esquivo, desvio o olhar, rearrumo o cabelo, não resisto, te encaro e tudo silencia, te adoro.

Seu silencio segue meus pensamentos. 

Eitá, jeito de gostar que aquece o coração e deixa suave a vida, o andar fica leve, o sorriso é perene. 

Que não se encerra no beijo de tchau, que quer a próxima chance de estar junto, sem cobranças, livre e sereno como deve ser, simples e completo.

Um comentário:

Gheisa disse...

Amiga isso foi pra mim né?! Confessa? Mas vc nem estava lá rs

Te Amo!