Doçura

Doçura

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Controle


Estávamos Ed e eu em uma de nossas conversas sobre o movimento monetário de minha conta bancaria, que aliais, ando tão determinada na busca do auto controle diante as situações de risco com meu cartão de credito (que só faz aumentar o limite), que por vezes me imagino na própria Dow Jones , com tantos juros, tarifações, queda e alta em investimentos, melhor momento para movimentar a moeda e por muito pouco não me sinto responsável exclusiva por toda alteração a nível nacional do câmbio.
Enfim, ele fez uma citação sobre algo que veio a calhar não apenas nessa situação mas em todos os âmbitos da vida, do cotidiano.
" A colheita é obrigatória, o plantio não."
Necessariamente por uma questão lógica colhemos o que semeamos, não se quer colher uvas se disseminou sementes de morangos.
Se queremos colher bem aventuranças, devemos planta-las.
Independente do que plantamos, mesmo que por ingenuidade, distração, obrigatoriamente vamos colher o que quer que seja o fruto da nossa distração ou intenção.
Escolhemos o que semeamos, seja na vida, na carreira ou no coração das pessoas ou até mesmo no extrato bancário (risos).

Thing about this
Kisses

Nenhum comentário: