Doçura

Doçura

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Retalhos


Era como viajar para perto de você.
Fingia tão sutilmente que quase convencia a mim mesma que não pensei em você durante aqueles anos.
Por todas as vezes que clamava pra me esquecer, mal conseguia perceber que eu não te esqueci.
Era sua voz me chamando amor que ressonava em minha mente quando tudo era tristeza, quando estava farta de toda doçura da ilusão. O som da sua voz me chamando amor era a única verdade que meu coração reconhecia e esperava para ouvir novamente.
Te guardei tão dentro de mim que por pouco não me perdi de você.
Agora te olho dormir ao meu lado e a verdade que entendo é que quando nos vimos pela primeira vez meu coração te reconheceu mesmo sabendo que meus olhos nunca antes te viram.


Amore.

Nenhum comentário: