Doçura

Doçura

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Bebida deliciosa


Quer um gole, talvez dois?

Quer a garrafa inteira? Vai lá.

O conteúdo é fugaz e muito cobiçado, todos querem, muitos buscam e alguns desistiram de ter.

Encomendei varias garrafas, quando quiser que venha buscar, mas lembre-se, para cada um, um efeito. Dependerá do que você trás no coração, do quanto a deseja e o quanto se esmera em fazer valer seus efeitos em sua vida.

É altamente intoxicante, deixa ressacas eternas e a memoria não se perde.

Causa dependência instantânea e estirpa muitos males, aliais, depois de te-la não haverá mal.

Esse ano decidi vive-la e não permitirei que me falte um dia.

Estarei mostrando onde encontra-la e como já disse, tenho um estoque carregado.

Acredite, uma dose diária dessa maravilha lhe fará sorrir sem se extasiar e a tristeza não durara alem do tempo que existiu.

Um aviso aos navegantes (risos), nem tente querer me ver sem ela, vai se frustrar.

Decidi que esse ano a cada dia serei feliz!!

A sim, a felicidade compõe minhas palavras, o conteudo da garrafa e o que desejo a mim e a você, então, UM BRINDE!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sera que eu sou importante o suficiente pra vc pra eu ter direito a pelo menos uma dose dessa bebida ? Beijos... fuiz.