Doçura

Doçura

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Reinventar


O tempo não para, dizia Cazuza e também não volta.



Tudo muda, tudo troca de lugar, como na musica de Tulio Deck e Diferrero.


A inconstância é cantada e reafirmado o que todo mundo já se cansa de saber, o tempo não volta!


Costumo dizer que o passado deve ser lembrando com saudade, por exemplo, as brincadeiras, as ferias da escola, as festas da faculdade, os primeiros tudo, primeiro amor, beijo...


As magoas deveriam ser automaticamente deletadas e a dor não deveria deixar memórias, sabe aquelas que nos faz ter medo de arriscar um novo amor, de acreditar, de confiar, etc.


Delete tudo isso e se conseguir me conte como fazer com maior rapidez, porque a cada momento que se remoem no coração algo ruim, impossibilitamos nosso coração de sentir coisas boas.


Hoje vou reinventar o amor


Hoje vou lembrar que quando criança o quintal de brincar da vovó era bem maior e que varinhas de condón são vendidas em lojas de departamentos, que os 20 e poucos anos demora um século pra chegar, que quando for grande minha casa não terá paredes e terei um cachorro caramelo e sem pelos, que ser princesa e super-herói é profissão que se escolhe, que ser atriz é encenar peças de faz de conta no natal pra família rir, que no fim do mar chegaremos a terra do nunca e que ser adulto é muito mais divertido do que meus pais falam.


Hoje vou reinventar meus sonhos e o amor que sinto por mim.


Hoje tudo vai dar certo, sou teimosa demais e se eu disser que vai dar certo, que vou conseguir é melhor acreditar.


Hoje vou reinventar o arco íris, ele vai se formar toda vez que eu precisar rir e as cores serão neon com purpurina.


Todos vivemos em dois mundos paralelos, um que é real e outro que inventamos, então reinvente seu mundo real.


beijos com caramelo

Um comentário:

A.C. disse...

E que o mundo seja reinventado agora!
E que as coisas ruins desapareçam já!
E que tudo daqui pra frente seja diferente
E que todos sejam diferentes, ou que vejam que VOCÊ mudou!
;)


bjoO

té mais