Doçura

Doçura

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Para você mulher


Então tá, vamos lá.
Para as meninas, para as mulheres.

Em primeiro lugar ouçam seu coração, mas não emudeçam sua intuição!

É chamada assim porque ira te alertar de um perigo em potencial ou da necessidade de mudança de rota, estratégia ou até fuga.
Veja que sempre haverá sinais, estejam atentas a eles, certamente iram te dizer o próximo passo.

Importantíssimo usar isso a seu favor, principalmente nos assuntos do coração. Quando houver perigo meninas e sua intuição avisar, não ignore, atenda, sei que seu coração mandara prosseguir. É da natureza feminina, de seu coração enorme e bondoso dar centenas de chances ao canalha que cansou de te dar motivos para coloca-lo pra fora de sua vida, mas resista.

Lembre-se, sempre há um escolha. Não iguale seu talento a inteligência limitada de muitos homens, que por vezes falarão demais e farão de menos.

Ouvir palavras doces e algumas frases de efeito retumbante as vezes é muito bom, mas preste atenção.
O homem que se dignara a possuir seu coração demonstrara muito mais que as suas meras palavras decoradas são capazes de entoar. Se farão notar através de seus atos e sua presença e não por palavras vagas e ausência.

Temos a tola mania de pensar que sua ausência constante e justificada, não é, quem quer, ta junto em coração. Você sente a presença, a ausência estando perto e bem pior. Acredite.

Somos belas e cheias de vida, não deixem que pense que o homem que definitivamente não merecia sua dedicação e foi mandado embora de seu coração, era o melhor que poderia ter, não é!

Não é!

Você merece o melhor e o melhor pra você existe. Temos alguém na medida certa e na conta exata, paciência, o lobo mau é lobo mau.

Não falo de príncipes encantados, mas de homens reais que necessitam de mulheres maravilhosas ao seu lado e saberão reconhecer isso.

Clarice Linspector tem as palavras certas, mas eu arrisco aqui meus dotes. Afinal acompanho muitos corações e muitas mulheres lindas que não podem se perder pelo encanto falso de um canastrão qualquer.

Um beijo no coração e se cuidem!!

Um comentário:

GGalli disse...

Um de seus melhores textos amei. Nós mulheres devemos aprender a fazer o que tem de ser feito. entendeu né. beijos