Doçura

Doçura

domingo, 7 de setembro de 2008

Um dia desses



Particularmente gosto de dias como o de hoje, onde o vento, que é peculiar em uma ilha, se torna brisa e de qualquer lugar que esteja posso prova-lo. Paro, fecho os olhos em silêncio, enquanto a brisa acaricia meu corpo e bagunça meu cabelo, sinto a areia áspera e ao mesmo tempo fina sob meus pés, penso ouvir o som das ondas e quando estas estão revoltas, o frescor que exala da explosão ao tocar a terra respinga no meu rosto. O sol cumpre seu papel com magnitude, aquece a alma, enche de paz uma vida embalada ao som frenético do cotidiano. Energia restaurada e uma fé sensata retomo meus afazeres sem me dar conta de ter permanecido no mesmo lugar. Minha fuga constante para lugares de paz me mantém viva e conectada a mim. Ao cerrar meus olhos me permito restaurar a loucura que adoça os dias.

Um comentário:

thaiszardo # disse...

Laala, fiko massa seu textoo, caramba tá podendo heiim titia, ioeioeoeioeo' teamO ♥