Doçura

Doçura

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

J.J.

Que saudade de você
Que vontade de ouvir sua voz outra vez, de sentir seu abraço, seus beijinhos desconcertados, ainda aprendendo,beijinho babado.
Que saudade de acordar com você me fazendo carinho, aprendendo a fazer carinho, com a mãozinha desajeitada, tapinhas desordenados.
Que vontade de te ter nos meu braços e te ninar.
Saudades de correr atrás de você, quando me pegava distraída e aproveitava pra conquistar o mundo com seus passinhos rápidos e curtos.
Vontade de te ver sorrindo e gargalhando como quando arrastávamos os moveis da sala pra dançar
Saudade da sua carinha sapeca de arte feita ou lambuzada de patê.
Das manhãs na piscina, tremia todo com a água gelada, mas chorava a hora de sair, gostava mesmo era da ducha ( risos ).
Ficava horas tentando tirar toda areia que caia no seu cabelo, depois de passar a tarde no parquinho.
As consultas ao pediatra e as sessões de vacina, era sempre uma aventura pra nos dois, você chorava e eu também...
Sempre vou estar com você, segurando sua mãozinha pra passear, te acalentando na hora da dor, do susto, do medo. Meu colo será seu porto seguro, onde vai poder dormir sem medo, nenhum mal vai te acontecer, estarei com você.
Amo você todos os dias e sempre...

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha adorada e amada filhaaaa, lindo o seu texto, tb sinto saudades do nosso pequenino bebezinhoooo. Acredite Deus está protegendo ele sempre.
te amoooooooooo
MAMIS