Doçura

Doçura

domingo, 28 de setembro de 2008

Welcome ... *


Sua companhia me faz feliz.
Apesar da distancia, tem estado ao meu lado e sua amizade tem sido importante.
Conhece meus ímpetos e me ajuda de forma doce a controla-los.
Me impede de desistir dos meus sonhos, quando inutilmente acho que não vou suportar, me consola nas minhas dores e me faz ver alem das fustrações o quanto posso voar.
Me encoraja a persistir e ver alem do meu olhar limitado de orgulho.
Sim, sua companhia tem me sido preciosa, tem sido meu amigo como nunca o fora antes. Me conta seus segredos e aos poucos me ensina a decifrar seu mundo a entender sua lógica.
Você não percebe, mas se revela a cada encontro, abre espaços nos seus abraços pra me acolher,tenta a todo custo me proteger sem ser notado... bobo.
Eu conheço seu jeito de sorrir, já percorri sua vida atravéz do seu olhar.
Agora, sem mascaras e de cara lavada. Sem reservas e sem medo
Welcome to my life again

Nenhum comentário: