Doçura

Doçura

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Brincar de contar


Vem comigo?
Vem! Me de sua mão.
Te darei pérolas e flores.
Te mostrarei o mundo visto dos meus olhos e quando se cansar pode adormecer.
Cada palavra que te digo é como se a dissesse a mim mesma, falo pra voce para eu poder ouvir.
Vem! Me de sua mão.
Feche os olhos por um momento e escute,o vento vai cantar sua melodia, vai agitar o mar e bagunçar as nuvens.
Preste atenção não em mim, mas em você.
O que posso eu fazer por você além de te oferecer um pouco do que sou. Não tenho posses, não tenho domínio sobre coisa alguma, nem eu me pertenço ainda.
Minhas mãos estão estendidas na direção das suas e sempre que precisar estarei aqui. Não pretendo me esquivar, mas não vou contrariar o regente dos nossos passos, sabe bem que todas as coisas acontecem no exato momento que deve ser e os personagens e vozes estarão todos no mesmo cenário.
Meu amigo,
Recebe meu carinho, minha atenção, minhas palavras e humildemente minha companhia perene, sempre te sorrindo.

Vamos viajar, descobrir terras, desvendar o mar.
Dançar em pleno dia e caminhar antes do sol raiar.
Ver outros como nós, que andam se buscando
Procurando no luar o refugio do sonhar.
Catar conchinhas, respirar fundo
Se embebedar com o aroma do mar.

Vem comigo, ande do meu lado.
Vou te ensinar a pular o muro, correr pela rua, passear na chuva e antes de qualquer coisa se apaixonar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ja lhe dei minha mao, vamos fazer tudo que citou no texto, espero aprender a me apaixonar novamente... texto maravilhoso... obrigado... beijos... rike.