Doçura

Doçura

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Licença


Aquele beijo teve gosto de saudade, carinho e gratidão.
Teve gosto de fôlego roubado, de suor rendido e abraço apertado.
Aquele olhar teve cumplicidade, perdão e paixão.
Teve você tão perto que ouvi sua respiração.
Aquela nudez de alma teve mais de você do que sempre vi e mais do que sempre desejei.
Aquele abraço me roubou de mim e levou pra longe, ao passado retornei e ao futuro viajei, mas no presente, cheguei a tempo de resgatar meu beijo.
Um misto de euforia, alivio, curiosidade, loucura, culpa, paixão, liberdade, envolveram a atmosfera de carinho.
O seu toque era meu e o meu entregue a você.
Todos os dias lembrarei do dia que vi e ouvi o perdão andando feliz ao lado da paixão.
Todos os dias lembrarei as palavras duras carregadas de doçura, porque entendi o tom da sua voz e percebi a intenção de prosperar.
Sempre andaras comigo, paixão e raiva. Carinho e renuncia.
Entrega perfeita do coração a quem não sabia amar.

A ti ... memorias

Nenhum comentário: