Doçura

Doçura

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Hum? Que? Áh...Rs


Quando houver ELE, você saberá. Não por mim, mas por ELE.
Saberá que existe um par, que nas fotos e nas mensagens diretas e indiretas ELE é real.
As indagações e as premonições me deixam triste e ao mesmo tempo Pop. Estou no centro, bem no meio, as atenções são todas minhas.
Todos que se achegam e se aproximam, que comprimento e saúdo, tem a chance de ser e na boca de muitos é sempre ele.
Te digo, saberá, não por mim, mas por ELE.
Irá gritar aos ventos que me encontrou, caminhando pela praia ou simplesmente pelos corredores inertes por onde passo varias vezes por dia.
O sorriso será diferente, o olhar será quente e você, caro companheiro que caminha na minha vida sem convite prévio se sentirá tão envergonhado pelo erro de suposição que abaixará a cabeça quando por você, EU e ELE passar.
Sei o quanto meu cotidiano é interessante, tem sempre tanta gente as voltas por aqui, buscando informação, buscando ocupação.
Sinceramente, pode ficar, minha vida é cheia de muitos momentos e tem tanta alegria, que seria crueldade minha pedir que a deixe.
Caro companheiro que caminha pelos meus caminhos procurando por minhas emoções, não me importo com sua presença constante, mas te digo, quando houver ELE, você saberá!

See you later!!

3 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Que legal esse texto. Bem misterioso. Não deu para saber quem é Ele mas, quando houver Ele, saberemos (rs)..

Beijão!

Anônimo disse...

UM ARRASO ..... DIA 23 NÉ? BALADA MARCADA. BEIJOS

Anônimo disse...

Agora vemos que "ELE"... eh muito importante... ah q inveja dele... haha brincando... mais um texto expetacular... vou investir em vc ein... vc tem um futuro muito promissor... Bjao.