Doçura

Doçura

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Em uma terça...


É assim, na noite capixaba é assim.

Saímos ontem para festejar o aniversario da minha amiga e claro escolhemos um lugar badalado pra uma terça feira, sem erros, noite sertaneja, forrozinho agarradinho, perfeito.

Gente linda, porque bonita, modéstia parte, pra Vitoria é pouco. A maior concentração de pessoas lindas por metro quadrado está nesta ilha.

A grande questão da noite seria a paquera, vulgo " a chegada".

Se o cara, homem, rapaz, menino, enfim, quer apenas te dar um beijo e ir embora, como numa micareta, porque fica fazendo todas aquelas perguntas? A finalidade é única e simples, você ta vendo ele se aproximar, já entendeu a intenção e já se prepara pro que você quer, sim, parece muita coisa, mas não é em segundos nos preparamos pra tudo isso, então, lá vem ele com um extenso questinário contendo, nome, idade, profissão, tempo de serviço, sonhos, aspirações, quando penso que se o resultado final envolve apenas um beijo porque quer saber da vida inteira?

Como disse minha inteligente amiga - 'Vem cá você quer casar comigo, porque tenho que te responder tudo isso?'

Interessante eu diria e discutível também, ela tem razão, apesar de ficar imaginando como seria um 'cara' chegar perto de mim e dizer, me da um beijo? Ei, nem sei seu nome! responderia sem pestanejar.

Enfim, não se dançou forro agarradinho nesta noite, houveram passos isolados por todo o canto. As mulheres na pista, os homens em volta olhando (apenas olhando), melhor dizendo um monte de maricas em volta, sim, mulheres lindas para não ficar se sacudindo de um lado pro outro a noite inteira, perambularam sem parar. Sorte a minha que eu dancei, entre tropeços e e empurrões, eu dancei e observei as águias medrosas acompanhando o movimento sem chegarem perto.

E mais uma da minha amiga - 'Homem capixaba é frouxo'.

Sem defesa de minha parte, me calei e consenti, afinal foi o que eu vi.


Uai sô!

4 comentários:

Anônimo disse...

Opa... discordo de algumas coisas de seu texto... nem todo capixaba eh frouxo, geralmente playboy capixaba eh frouxo, eu sou capixaba e nao sou frouxo, se tivesse la vc ia ver, hahahah rsrsrs, tipo qt ao questionario, concordo com vc, acho q na troca de olhares, ja sabemos oq queremos um do outro, basta chegar e ser espontaneo, nao precisa fazer tanta pergunta... pelo menos eh o q penso... beijos e ate a proxima.

Anônimo disse...

Henrique desculpa mas você deve ter um descendência muito forte em outro estado rs. Se realmente não sem comporta como "os outros". Não que eu queira sair pegando todos...mas em Minas dançaria a noite toda e no mínimo conheceria otimas pessoas e nos tornaríamos amigos. beijos

Anônimo disse...

Concerteza... Gheisa... vc tem razao... nao quis dizer q vc sairia pegando todos... me desculpa se fiz vc pensar isso, mas vcs lindas desse jeito... no minimo deveriam chamar vcs pra dancar ou conhecer, vcs super interessantes, tipo ja estive em minas... e realmente la eh excelente, mas intenda... tudo depende do local, dependendo de onde sairam, eh complicado... mas sou uma regra da excecao ein... beijos e ate mais... deve ser pq morei 5 anos no RJ hahahaha.

Wayla Zardo disse...

Eitá, não pensei em tornar polemico meu texto, mas to gostando..rsrsrs
Vejam independente do lugar homem frouxo ou playboy frouxo como queira, devia ficar em casa ocupa menos espaço no salão pra dançar..rsrs
beijosss