Doçura

Doçura

domingo, 21 de dezembro de 2008

Obrigada!!


Encontrei com um velho conhecido, que me perguntou: -E ai, que anda fazendo?
Respondi sem nem pensar: -Sendo feliz!
Estou cantando em alto e bom tom, que quero ser feliz antes de mais nada e estou fazendo isso.
Amputei meu dedo podre, nos erros antigos não caio mais e se já tenho o NÃO, então posso esperar o SIM.
Meu aniversario foi um marco na minha vida e foi maravilhoso ter comigo meus amigos tão queridos e sei que outros não puderam ir, mas estão nesse momento comigo em coração e pensamento de sorte.
Eu realmente amo fazer aniversario, amo ter um pretexto bem significativo pra gastar sem medo e me divertir sem limites. Se pergunta, te digo de pronto, eu posso tudo é meu aniversario e você me de os parabéns por isso! risos.
Amei a presença de cada um, de cada minutinho que passamos festejando e garanto terá muito mais, agora sem pretextos, para que precisamos deles, fiz aniversario e to podendo fazer o que bem intendo sem tanto blá blá blá.


Ter amigos é nunca envelhecer e jamais ficar só.
É saber da presença certa, mesmo que a distancia seja real e o tempo pouco colaborativo.
É dormir triste e acordar sorrindo.
É ligar no meio da noite com aquele aperto no coração e se sentir aliviado.
É nunca julgar e apoiar sem restrições.
É entender o não e aproveitar o sim.
É respeitar e contestar com carinho a divergência.
É saber que tudo e nada é sempre muito bom.
É inventar uma festa só pra juntar a galera e rir muito.
É saber que o tchau é breve e o adeus não existe.
É parceiro pro forro.
É quem te conhece só de te olhar.
É acertar nos presentes.
É alegria constante.


Amo vocês de todo coração, todos os meus amigos, os que foram no meu aniversario, os que não puderam, mas que sabem que sempre estamos juntos. Os antigos e os novinhos, porque pra esses casos o tempo importa pouco, a intensidade se julga por si só.

Obrigada pela lembrança e Deus nos abençoe sempre juntos.

Beijo carinhoso

3 comentários:

A.C. disse...

Amigos são amigos, e sempre vão ser, porque cada um é especial de alguma forma, e sempre estão lá pra nos fazer felizes, seja como for.
Adorei seu post.

e parabens! ^^

bjoO

Anônimo disse...

Amiga adorei o texto espero ser só o primeiro aniversário ao seu lado. mais uma vez Parabéns. beijos

Pod papo - Pod música disse...

Oi Wayla!
Feliz Aniversário (atrasado)..Que bom que você teve a companhia das pessoas que você ama nesse dia onde é você quem nada, rsrs...e os que não puderam comemorar ao seu lado, tenho certeza que ficaram muito felizes só de saber que você está feliz, mesmo não podendo comparecer a festa!

Muitos anos de vida pra você, que cada aniversário seja melhor que o outro!

Beijão!